Aumente os seguidores do Instagram sem bots

A primeira impressão é importante

Ainda é possível aumentar os seguidores no Instagram sem recorrer a Bots e patrocínios? Sim, apenas seja organizado e siga uma estratégia precisa.

Um dos maiores desejos dos novos usuários digitais é tornar-se popular e viver a vida dos influenciadores, que são praias, jantares pagos e convites em todas as áreas da cidade. Mas para se tornar um, você precisa ter uma base de fãs de seguidores ativos que comentam, gostam e perseguem as histórias a qualquer hora do dia. Como aumentar os seguidores no Instagram? Aqui estão algumas dicas, especialmente se você estiver no início da aventura.

A primeira impressão é importante

A foto do perfil, o texto bio e o link são realmente muito importantes. É como quando você troca cartões de visita, é preciso deixar claro “quem você quer ser”. Vamos explicar melhor: pontos sobre o setor de viagens? Apresente-se como tal, não misture conteúdo do Fashion Blogger ou da markettaro. Decida quem você quer ser no Instagram e se você realmente quer ser tudo … invente uma cópia interessante com a qual contar.

As hashtags que você colocar na biografia serão a forma como as pessoas o encontrarão, então escolha-as com cuidado.

Não use as tags mais populares, deixe-as para iniciantes

A escolha de hashtags na legenda é crucial para alcançar novas pessoas fora de seus seguidores. Se você usar apenas os mais populares, concorrerá com quase todos os usuários do Instagram. Então, quais hashtags devemos usar para aumentar os seguidores do Instagram?

Lembre-se de sempre usar hashtags locais, eventos nos quais você participa e inspirar-se em outros usuários que têm pouco mais seguidores que você.

Artigos sobre Instagram recomendados:

Seja você mesmo o Instagram Bot, mas mais criativo e livre

Siga outros usuários com interesses semelhantes, comente e curta nas fotos deles. Torne-se um usuário ativo que diz o que pensa, indo além de “que foto linda, muito interessante”, veja as histórias e comente-as com uma mensagem direta. O objetivo é criar interações reais e recebê-las em troca. Não basta selecionar ótimos perfis, eles já terão milhares de pessoas comentando e é improvável que eles retribuam.

O horário perfeito é das 14h às 17h: não exatamente

O momento perfeito pode ser definido apenas analisando os insights da sua conta, consultando-os e você saberá exatamente qual é o momento certo para publicar.

Publique a partir de 3/5 conteúdos, diluindo-os ao longo do tempo, com mais de 30 minutos de publicação. Os seguidores do Instagram tendem a usar esse social em todos os momentos livres, até mesmo para navegar em algumas histórias e depois voltar ao trabalho, na academia ou em um jantar com os amigos. Portanto, dilua o conteúdo e esteja sempre presente.

Aproveite o poder das histórias

As histórias usadas de maneira criativa podem transmitir tráfego ao seu perfil, intrigar os usuários para trazê-los e ver sua última postagem.

Não se esqueça de que, mesmo no Stories, você pode adicionar lugares e hashtags, então use os corretos com os mesmos conselhos escritos acima para aumentar os seguidores no Instagram.

You might like

About the Author: Instalador Wordpress