Saúde

Meu marido não me deseja mais, o que fazer

Meu marido não me deseja mais

Se você está passando por problemas no seu casamento e pensando: meu marido não me deseja mais, então esse texto para você.

Até porque, manter um relacionamento feliz não é uma tarefa simples, principalmente quando falamos de relações de muitos anos. 

Assim, a rotina, os problemas do cotidiano e até mesmo o cansaço podem causar uma perda de interesse entre o casal.

Por fim, isso não é algo raro de acontecer e na maioria das vezes é uma situação que pode ser contornada com ações simples.

Meu marido não me deseja mais: possíveis causas

Se ele não me procura, o que devo fazer? Antes de responder essa questão é preciso entender que o problema pode estar acontecendo por diversos motivos. Nós selecionamos os mais frequentes.

Baixa autoestima

A baixa autoestima pode surgir por excesso de peso, problemas de queda de cabelo e muitas outras questões relacionadas à imagem de cada pessoa. Porém também pode ser causada por quadro depressivo e até desemprego.

Problemas hormonais

Depois de certa idade alguns homens sofrem com a queda nos níveis de testosterona. Esse hormônio, quando em níveis baixos no organismo, causa perda do desejo sexual e te fazer pensar ele não me quer mais o que fazer.

Problemas no relacionamento

Alguns problemas não resolvidos no casamento também podem fazer você se preocupar porque meu marido não me deseja mais. Guardar sentimentos reduz o desejo sexual e sentimental pelo parceiro.

Traições

Claro que a falta de desejo também pode estar relacionado a traições, principalmente em casais muito ligados e que de repente ele não me procura mais no WhatsApp. 

Assim, isso pode sim demonstrar uma falta de interesse.

Dessa formam, se você já descobriu em qual dessas situações seu marido está, então agora é hora de entender o que fazer.

Dicas para reverter essa situação

A seguir, confira algumas dicas cruciais para reverter a situação de que meu marido não me deseja mais: 

Converse com seu parceiro

O primeiro passo é conversar de maneira muito sincera com seu parceiro. Eu sei que você pode estar pensando: Mas ele não me procura no WhatsApp, como vou começar uma conversa tão séria?

Dessa forma, essas duas situações são diferentes e a conversa é essencial para a solução dos problemas que existem entre vocês, sejam eles de qualquer origem.

Saia da rotina

Agora que você já conversou e começou o processo de mudança de ambos para melhorar a relação, também é hora de reacender a chama. Essas são as melhores dicas para ele não me procura, o que fazer.

Sendo assim, programe uma noite especial apenas para vocês, nessa noite não vale conversar sobre problemas e trabalho. O foco é resgatar o interesse sexual e a conexão emocional, se quiser pode até escolher um local diferente.

Por fim, essas noites fora da rotina são ótimas para aprender como deixar um homem apaixonado

Seguindo essas dicas simples suas preocupações com meu marido não me deseja mais, logo serão parte do passado.